Search results
People also ask
O que aconteceu com o deputado federal Marcelo Lima?
O que aconteceu com o deputado federal Marcelo de Lima Fernandes?
O que aconteceu com o mandato de Marcelo Lima?
O que aconteceu com o deputado que perdeu o mandato?
O que acontece quando há perda de mandato de deputado decretada pela Justiça Eleitoral?
Quem é o deputado federal Paulo Pereira da Silva?
Nov 30, 2023 · A perda do mandato foi decretada após decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), no início do mês, por 5 votos a 2, por desfiliação “sem justa causa” do partido Solidariedade, pelo qual ele havia sido eleito em 2022. A ação foi movida pelo Solidariedade.
- Luciana Amaral
Nov 7, 2023 · O TSE (Tribunal Superior Eleitoral) cassou hoje (7), por cinco votos a dois, o mandato do deputado federal Marcelo Lima (PSB-SP) por infidelidade partidária.
Nov 7, 2023 · Por 5 votos a 2, os ministros do Tribunal Superior Eleitoral decidiram, nesta terça-feira (7), decretar a perda de mandato do deputado federal Marcelo de Lima Fernandes (SP) por infidelidade ...
Nov 8, 2023 · O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) decretou nesta terça-feira (8) a perda do mandato do deputado federal Marcelo de Lima Fernandes (PSB-SP). Por 5 votos a 2, a decisão foi motivada pelo fato de ...
Nov 7, 2023 · São Paulo – O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) decidiu, por 5 votos a 2, na noite desta terça-feira (7/11), decretar a perda de mandato do deputado federal Marcelo de Lima Fernandes, de São Paulo. O parlamentar foi eleito em 2022 pelo Solidariedade e atualmente está no PSB.
Nov 7, 2023 · O Tribunal Superior Eleitoral decretou nesta terça-feira 7, por 5 votos a 2, a perda do mandato do deputado federal Marcelo de Lima Fernandes (PSB-SP), por desfiliação sem justa causa do Solidariedade, partido pelo qual foi eleito em 2022.
Aug 31, 2023 · Na sessão desta quinta-feira (31), o Plenário do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) iniciou o julgamento do processo que pode acarretar na perda do mandato do deputado federal Marcelo de Lima Fernandes (PSB-SP) eleito em 2022. O político é julgado pela desfiliação do partido Solidariedade sem apresentação de justa causa.