Yahoo Web Search

Search results

  1. No final de 1998 a ANA Aeroportos, EP cindia-se em duas novas empresas, às quais deixava um legado de infra-estruturas, bons indicadores económicos e sociais e uma cultura de competitividade. Nascem a ANA - Aeroportos de Portugal, SA, voltada para a gestão aeroportuária, e a NAV, EP, para a navegação aérea.

  2. A ANA é a empresa responsável pela gestão de 10 aeroportos em Portugal Continental (Lisboa, Porto, Faro e Terminal Civil de Beja), na Região Autónoma dos Açores (Ponta Delgada, Horta, Santa Maria e Flores) e na Região Autónoma da Madeira (Madeira e Porto Santo).

  3. No final de 1998 a ANA Aeroportos, EP cindia-se em duas novas empresas, às quais deixava um legado de infra-estruturas, bons indicadores económicos e sociais e uma cultura de competitividade. Nascem a ANA - Aeroportos de Portugal, SA, voltada para a gestão aeroportuária, e a NAV, EP, para a navegação aérea.

  4. Sep 16, 2022 · A privatização da ANA — Aeroportos de Portugal concretizada no início de 2013 trouxe 3.000 milhões de euros, um encaixe inédito para o Estado, mas deixou um nó cego para quem tem de ...

  5. Dec 13, 2023 · Lucros da ANA entre 2013 e 2022 superam o que a Vinci teve de investir depois de assinar a concessão dos aeroportos portugueses com o Estado. Dispõe agora de 40 anos para acumular mais-valias.

  6. Jan 9, 2019 · Este valor, obtido nos exercícios de 2013 a 2017, equivale a 19% do investimento que lhe garantiu a vitória na privatização da empresa que gere os aeroportos a nível nacional, no final de ...

  7. People also ask

  8. Em 1929, o governo português criou a Companhia Nacional de Aviação (ANA), que foi responsável pelo desenvolvimento e gestão dos aeroportos nacionais. Desde então, muitos aeroportos foram construídos e expandidos, incluindo os principais aeroportos internacionais de Lisboa, Porto e Faro.

  1. People also search for