Yahoo Web Search

Search results

  1. 3 days ago · Compartilhar notícia. Reprodução. O Supremo Tribunal Federal distribuiu ao ministro Alexandre de Moraes a ação da jornalista Juliana Dal Piva contra o extremista Allan dos Santos. Dal Piva acusa Allan de forjar mensagens atribuídas a ela. A defesa da jornalista pediu, no dia 27 de junho, que Moraes determine uma perícia nas mensagens que ...

  2. 3 days ago · Allan dos Santos está foragido desde outubro de 2021, após o ministro Alexandre de Moraes expedir um mandado de prisão contra ele no âmbito do inquérito das milícias digitais. Desde então, o extremista reside nos Estados Unidos, que negou um pedido de extradição feito pelo Brasil.

  3. 2 days ago · Allan dos Santos reside há anos nos Estados Unidos. Moraes ordenou a extradição e prisão preventiva do jornalista em 21 de outubro de 2021, no âmbito do inquérito das fake news. Em 13 de março deste ano, os EUA rejeitaram o pedido de extradição de Allan dos Santos. A resposta dos EUA ao Brasil foi recebida no segundo semestre de 2023.

  4. 3 days ago · O Supremo Tribunal Federal (STF) viu-se envolvido em mais um capítulo de tensão política nesta quinta-feira, quando distribuiu ao ministro Alexandre de Moraes a relatoria de uma ação movida pela jornalista Juliana Dal Piva contra Allan dos Santos.

  5. 5 days ago · De segunda a sexta feira as 20h trazemos o boletim da noite apresentado pelo jornalista Alan dos Santos. Com toda repercurção no mundo da política com a visão da direita e do conservadorismo...

  6. 3 days ago · Dal Piva trouxe ao STF alegações de que Allan dos Santos teria criado e disseminado mensagens onde ela supostamente detalhava planos contra figuras políticas. Esse tipo de prática tem sido comum, abalando a credibilidade e a tranquilidade de profissionais da comunicação em sua missão de informar.

  7. 2 days ago · A decisão de Moraes de ordenar a prisão de Allan dos Santos foi motivada por acusações de disseminação de desinformação e ataques às instituições democráticas brasileiras. A ação movida por Juliana Dal Piva adiciona um novo capítulo à saga judicial, agora focada na autenticidade das mensagens compartilhadas pelo jornalista.